Normal view
MARC view
Entry Termo tópico
001 - NÃMERO DE CONTROLE
- campo de controle : 25086
003 - IDENTIFICADOR DO NÃMERO DE CONTROLE
- campo de controle : DLC
005 - DATA E HORÃRIO DA ÃLTIMA TRANSAÃÃO
- campo de controle : 20250627142317.0
008 - CAMPO DE DADOS FIXOS
- campo de controle de tamanho fixo : 000710 | anbnnbabn |a ana
010 ## - NÃMERO DE CONTROLE DA LIBRARY OF CONGRESS
- Número de controle da LC : sj2021060327
040 ## - FONTE DA CATALOGAÇÃO
- Instituição da catalogação original: DLC
- Idioma da catalogação: eng
- Instituição que transcreveu o registro: DLC
- Instituição que modificou o registro: DLC
150 ## - CABEÇALHO--TERMO TÓPICO (ASSUNTO)
- Cabeçalho tópico ou nome geográfico: Alfabetização informacional
450 ## - REMISSIVIA VER--TERMO TÓPICO
- Cabeçalho tópico ou nome geográfico: Literacy, Information
550 ## - VEJA TAMBÉM COM O RASTREIO - TERMO TÓPICO
- Cabeçalho tópico ou nome geográfico: Information science
670 ## - FONTE POSITIVA DOS DADOS
- Citação da fonte positiva dos dados: Work cat.: Lance, K.C. Measuring up to standards : the impact of school library programs and information literacy in Pennsylvania schools, 2000:
- Dados encontrados na fonte localizada no subcampo: p. 6 ("Information literate students know how to use information and ideas effectively.")
670 ## - FONTE POSITIVA DOS DADOS
- Citação da fonte positiva dos dados: Keenan, S. Concise dict. of library and information science, 1966:
- Dados encontrados na fonte localizada no subcampo: p. 35 (information literacy, in chapter on Information handling and retrieval, ability to recognize when information is needed and to locate, evaluate, and use the required information effectively) p. 148 (information literacy, in chapter on Resource management, awareness of use and potential of information and information sources)
670 ## - FONTE POSITIVA DOS DADOS
- Citação da fonte positiva dos dados: Our librarian won't tell us anything!, 2006.
675 ## - FONTE NEGATIVA DOS DADOS
- Citação da fonte positiva dos dados: Random House
680 ## - NOTA GERAL PÚBLICA
- Texto explicativo: Here are entered works on the ability to recognize when information is needed and to locate, evaluate, and use the required information effectively.