Pterodactyls and old lace: museum in education/school council (Record no. 146641)
[ view plain ]
000 -LÍDER | |
---|---|
campo de controle de tamanho fixo | 00581 a2200193 4500 |
001 - NÚMERO DE CONTROLE | |
campo de controle | 146641 |
003 - IDENTIFICADOR DO NÚMERO DE CONTROLE | |
campo de controle | BR-BrIBR |
005 - DATA E HORÁRIO DA ÚLTIMA TRANSAÇÃO | |
campo de controle | 20240314102755.0 |
008 - CAMPO DE DADOS FIXOS--INFORMAÇÃO GERAL | |
campo de controle de tamanho fixo | 200415s9999##################000#0#por#| |
082 1# - CDD - CLASSIFICAÇÃO DECIMAL DE DEWEY | |
Número de Classificação | 069.1 S372069.15 S372 |
090 ## - NÚMERO DE CHAMADA LOCAL | |
Número de chamada (OCLC) (R); Número de chamada, CALL (RLIN) (NR) | 069.1 S372069.15 S372 |
099 ## - NÚMERO DE CHAMADA LOCAL EM TEXTO LIVRE (OCLC) | |
Número de Classificação | 069.1 S372069.15 S372 |
245 00 - TÍTULO | |
Título | Pterodactyls and old lace: museum in education/school council |
260 ## - PUBLICAÇÃO, DISTRIBUIÇÃO, ETC. | |
Local de publicação, distribuição, etc. | London |
Nome do editor, distribuidor, etc. | Evans/Methven Educational |
Data da publicação, distribuição, etc. | 1972 |
300 ## - DESCRIÇÃO FÍSICA | |
Extensão | 95 p. : il. ; 21 cm |
599 ## - | |
-- | Italo Brasileiro |
-- | Italo Brasileiro |
650 ## - ASSUNTO--TERMO TÓPICO | |
Cabeçalho tópico ou nome geográfico | Museus; Educação; Museologia |
942 ## - ELEMENTOS DE ENTRADA ADICIONADOS (KOHA) | |
Tipo de material Koha | LIVRO |
Status de descarte | Status de perdido | Status físico | Não pode ser emprestado | Código da coleção | Localização permanente | Localização atual | Data de aquisição | Qualificador de local codificado | Total de empréstimos | Número de telefone completo | Código de barras | Data de último acesso | Preço efetivo de | Tipo de material Koha |
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
Biblioteca do Museu Histórico Nacional | Biblioteca do Museu Histórico Nacional | 21/11/2023 | AG | 069.1 S372069.15 S372 | 1987/75A | 21/11/2023 | 21/11/2023 | LIVRO |