I Seminário Interdisciplinar em História e Educação (Record no. 120367)
[ view plain ]
000 -LÍDER | |
---|---|
campo de controle de tamanho fixo | 00458 a2200157 4500 |
001 - NÚMERO DE CONTROLE | |
campo de controle | 120367 |
003 - IDENTIFICADOR DO NÚMERO DE CONTROLE | |
campo de controle | BR-BrIBR |
005 - DATA E HORÁRIO DA ÚLTIMA TRANSAÇÃO | |
campo de controle | 20240314101527.0 |
008 - CAMPO DE DADOS FIXOS--INFORMAÇÃO GERAL | |
campo de controle de tamanho fixo | 221010b xxu||||| |||| 00| 0 por d |
040 ## - FONTE DA CATALOGAÇÃO | |
Instituição da catalogação original | BR-BrIBR |
Idioma da catalogação | por |
Instituição que transcreveu o registro | MAB |
245 00 - TÍTULO | |
Título | I Seminário Interdisciplinar em História e Educação |
Restante do título | / |
Indicação de responsabilidade, etc. | Organizadores: Cláudia Mendes Gontijo [et al.] |
260 ## - PUBLICAÇÃO, DISTRIBUIÇÃO, ETC. | |
Local de publicação, distribuição, etc. | Vitória |
Nome do editor, distribuidor, etc. | UFES |
260 ## - PUBLICAÇÃO, DISTRIBUIÇÃO, ETC. | |
Nome do editor, distribuidor, etc. | PPGHis |
Data da publicação, distribuição, etc. | 2006 |
500 ## - NOTA GERAL | |
Nota geral | Anais Eletrônicos |
942 ## - ELEMENTOS DE ENTRADA ADICIONADOS (KOHA) | |
Fonte da classificação ou esquema de arquivamento na estante | Classificação decimal de Dewey |
Tipo de material Koha | GRAVAÇÃO DE SOM |
Status de descarte | Status de perdido | Fonte da classificação ou esquema de arquivamento na estante | Status físico | Não pode ser emprestado | Código da coleção | Localização permanente | Localização atual | Localização na estante | Data de aquisição | Total de empréstimos | Número de telefone completo | Código de barras | Data de último acesso | Preço efetivo de | Tipo de material Koha |
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
Classificação decimal de Dewey | Não para empréstimo | Biblioteca do Museu da Abolição | Biblioteca do Museu da Abolição | 10/10/2022 | CD 22 | 2022/3384 | 10/10/2022 | 10/10/2022 | GRAVAÇÃO DE SOM |