MARC details
000 -LÍDER |
campo de controle de tamanho fixo |
00727 a2200217 4500 |
001 - NÚMERO DE CONTROLE |
campo de controle |
119379 |
003 - IDENTIFICADOR DO NÚMERO DE CONTROLE |
campo de controle |
BR-BrIBR |
005 - DATA E HORÁRIO DA ÚLTIMA TRANSAÇÃO |
campo de controle |
20240314101452.0 |
008 - CAMPO DE DADOS FIXOS--INFORMAÇÃO GERAL |
campo de controle de tamanho fixo |
220321b xxu||||| |||| 00| 0 por d |
040 ## - FONTE DA CATALOGAÇÃO |
Instituição da catalogação original |
BR-BrIBR |
Idioma da catalogação |
por |
Instituição que transcreveu o registro |
BR-BrIBR |
082 1# - CDD - CLASSIFICAÇÃO DECIMAL DE DEWEY |
Informação de edição |
23 |
Número de Classificação |
069.07 |
090 ## - NÚMERO DE CHAMADA LOCAL |
Número de chamada (OCLC) (R); Número de chamada, CALL (RLIN) (NR) |
069.07 |
Número Cutter local (OCLC); Número de classificação do livro, CALL (RLIN) |
M986ca |
110 ## - ENTRADA PRINCIPAL--NOME CORPORATIVO |
Nome corporativo ou nome da jurisdição |
Museu da Língua Portuguesa |
9 (RLIN) |
4728 |
245 00 - TÍTULO |
Título |
Centro de Referência de Educação em Museus: |
Restante do título |
Ano 1 / |
Indicação de responsabilidade, etc. |
Museu da Língua Portuguesa, Secretaria da Cultura de São Paulo. |
260 ## - PUBLICAÇÃO, DISTRIBUIÇÃO, ETC. |
Local de publicação, distribuição, etc. |
São Paulo |
Nome do editor, distribuidor, etc. |
Museu da Língua Portuguesa |
Data da publicação, distribuição, etc. |
2013 |
300 ## - DESCRIÇÃO FÍSICA |
Extensão |
108p. ; |
Dimensões |
16x24cm. |
650 #4 - ASSUNTO--TERMO TÓPICO |
Cabeçalho tópico ou nome geográfico |
Educação Museal |
9 (RLIN) |
4700 |
650 #4 - ASSUNTO--TERMO TÓPICO |
9 (RLIN) |
408 |
Cabeçalho tópico ou nome geográfico |
Educação em Museus |
710 ## - ENTRADA ADICIONADA - NOME DA EMPRESA |
Nome corporativo ou nome da jurisdição |
Secretaria da Cultura de São Paulo |
9 (RLIN) |
4729 |
942 ## - ELEMENTOS DE ENTRADA ADICIONADOS (KOHA) |
Fonte da classificação ou esquema de arquivamento na estante |
Classificação decimal de Dewey |
Tipo de material Koha |
LIVRO |